quarta-feira, 25 de junho de 2014

Sipaio versus Sottomayor Cardia Inchado

Ataques pessoais que não sejam ao homem existem. Há-os no futebol, nas marcações. Há-os na vida, cada vez que cerro o sobrolho a um aluno. Ó Costa, o que fizeste não é bonito. Não tenho que me meter, mas lá que é pessoal é, entre ti e o Seguro. Agora, eu, que costumo votar no PS, vou dar o meu voto a um gajo que espeta facas nas costas de outro? Estás maluco ou quê?! E depois, mesmo politicamente, deixa-me dizer-te que uma federação à esquerda é romântica mas é igualmente aventureira. Pensa no seguinte: tens estaleca para venezuelares isto? Reconheço-te algum carisma, mas não tanto. E para renegociares a dívida, que tem tanto de urgente quanto de difícil, são precisos espantalhos, com quem, ou com que é que tu vais assustar a troika? Sobre a própria austeridade (sshhht), intuímos o que pensa Seguro. Nesse aspeto, seguirá sensatamente:  as pedras do país arruinado pela política de direita não se deitam fora. Do you understand me? cognize? what the novel cognizes, discerns, knows.
 
***